China ganha vantagem comercial devido às terras raras
23 de julho de 2020
7 objetos com aplicação de neodímio
7 objetos com aplicação de neodímio
15 de setembro de 2020
Mostrar todos

Como os ímãs de neodímio reduzem problemas de saúde?

COMO OS ÍMÃS DE NEODÍMIO REDUZEM PROBLEMAS DE SAÚDE?

Já falamos algumas vezes aqui no blog sobre os benefícios do magnetismo para os humanos. Isso acontece de diversas formas porque, de acordo com especialistas, os ímãs de neodímio podem impactar na nossa saúde diretamente.

Nesse artigo, falaremos um pouco mais sobre isso, apontando seus efeitos no nosso corpo e a principal forma de tratamento com o método: a terapia magnética. Mas antes de começar a falar sobre como os ímãs de neodímio reduzem problemas de saúde, vamos voltar um pouco no tempo.

Ímãs de neodímio e saúde oriental

Você sabia que os ímãs de neodímio já eram utilizados há bastante tempo na medicina oriental? Pois é, importantes casos do uso de imãs, visando a cura para alguma enfermidade, aconteceram em diversos locais que hoje são grandes países asiáticos. Na China, por exemplo, os Shiji de Sima Qian registraram que os objetos eram utilizados para tratar imperadores, há cerca de dois mil anos. Além disso, muitos chineses moíam os ímãs (criando pomadas a partir do seu pó) ou os usavam diretamente no corpo para aliviar dores crônicas.

Enquanto isso, perto dali, os indianos também tinham um costume curioso, usando os conhecimentos relativos ao magnetismo como base para seus tratamentos. Eles acreditavam que era necessário apontar ao norte as cabeças das pessoas que estavam morrendo, onde seria o norte magnético da Terra. Com isso, a “passagem para o outro plano” seria mais tranquila e o sofrimento com a morte seria menor, pois a polaridade do indivíduo estaria alinhada à do planeta.

Terapia magnética

O principal uso dos ímãs de neodímio para auxiliar a saúde é na terapia magnética. Grandes nomes, como o Dr. Wolfgang Ludwig, diretor do Instituto de Biofísica de Horb, na Alemanha, defendem a prática. O profissional destaca que esse “é um método que age no corpo inteiro e que pode tratá-lo sem nenhum efeito colateral, ao contrário do uso de fármacos”. Por isso, terapia magnética utilizando ímãs de neodímio na saúde vem sendo cada vez mais praticada.

Ainda de acordo com o Dr. Ludwig, o eletromagnetismo, ao que estamos constantemente expostos, interfere no equilíbrio do nosso corpo. Sendo assim, diversos problemas podem surgir, indo desde simples dores até mesmo graves doenças, como o câncer. Ele diz que muitas dessas questões podem ser solucionadas com um tratamento médico, aliado à terapia magnética. Nela, a abordagem com ímãs de neodímio para saúde, seria feita por alguns minutos ao longo do dia, durante alguns meses.

Efeitos da magnetização no corpo

Como dito ao longo do texto, o uso de ímãs de neodímio para a saúde tem diversos benefícios. A partir de pesquisas feitas pelo Dr. Robert O. Becker, foi constatado que isso acontece porque a energia magnética age diretamente contra a concentração de pontos negativos em células comprometidas. Tudo que o nosso sistema armazena negativamente, e que se concentra em alguns locais, pode ser substituído por algo positivo com a terapia magnética. Assim, lesões podem ser curadas, sintomas podem ser reduzidos e enfermidades podem ser findadas.

Também vale ressaltar que o corpo humano tem uma característica singular: há uma limitação para a cura de acordo com a carga energética de cada pessoa. Os ímãs de neodímio são bons para a saúde justamente por estimularem essa autocura, através de um campo energético externo em equilíbrio.

Viu como os ímãs de neodímio são úteis para a saúde desde a antiguidade e usados até hoje?

Conheça um pouco mais sobre as funcionalidades deles no nosso blog!

 

Tesla Ímãs
A Tesla Ímãs é uma das principais distribuidoras desse produto no Brasil. Ao comprar ímãs de neodímio com a empresa, você terá a certeza de adquirir um produto de qualidade, com um preço bastante competitivo e com prazos de entrega confiáveis
× Enviar WhatsApp